top of page

O que são os cristais e porque os utilizo e recomendo tanto?

  • há 6 dias
  • 2 min de leitura

Atualizado: há 4 dias



- Não é novidade nenhuma para ninguém que amo os cristais. Eu uso-os, e aconselho todos a utilizar, não por fetiche, ou capricho, mas porque realmente acredito que eles ajudam, e muito a potenciar as terapias que fazemos.

Mas a minha paixão por estes pequenos “seres cristalinos” não apareceu do nada, ela nasceu da experiência direta do sentir, do observar, e de acompanhar resultados reais, tanto em mim como nas pessoas que ajudo – sejam pessoas que procuram aconselhamento para si próprias, seja terapeutas que de alguma forma já perceberam que lhes falta algo.

Mas deixa-me ser clara e direta, os cristais não fazem o trabalho sozinho!

- Os cristais potenciam a intenção, a técnica, e a consciência de quem os utiliza! Esta talvez seja a frase que melhor explica quando vêm ter comigo e perguntam porque devem utilizar os cristais.

- Deixa-me dar um exemplo concreto:

Há imensas pessoas a fazer Reiki, há imensas pessoas a fazer constelações familiares, há um mar de gente que faz mil e uma técnicas. Agora diz-me uma coisa, quantas consteladoras familiares utilizam os cristais? – exatamente isso que esta a pensar…. É uma percentagem bem menor. O que explico aqui não é porque deves tirar mais uma formação, mas sim seres boa naquilo que fazes, e seres diferente dos demais. É aquilo que eu tento fazer, e que tenho conseguido até aqui. Não te vou dizer que o caminho é fácil, mas também acredito que não seja fácil para nenhum terapeuta.

Se isto não te faz soar um alarme, então deixa-me que te diga muito honestamente: - Podes ser muito bom terapeuta, podes ter até muito conhecimento, mas és apenas mais um num oceano de pessoas a gritar, mas que não conseguem sequer ter um pouco de atenção.

Se há coisa que tenho aprendido neste caminho é que me devo destacar, diferenciar, e é isso que pretendo passar para o outro lado.

Aos meus alunos que possam ler este post e a todos os que não são, mas o leiam na mesma, entendam que o cristal amplifica aquilo que tu és e como tu trabalhas.

A técnica, a intenção, o conhecimento energético e o respeito pelo cristal fazem toda a diferença nos resultados. Trabalhar com cristais é uma prática enriquecedora, consciente e profundamente transformadora.

Se sentes este chamamento, estás no caminho certo. Os cristais não escolhem por acaso — eles respondem à consciência de quem está pronto para escutar, clica aqui em baixo no link se te fizer sentido e tiveres preparada(o) para crescer como terapeuta.


Se ainda não me segues nas redes sociais, podes faze-lo aqui em baixo.

 
 
bottom of page